Presidente do SINTESMAT acompanha posse da 18ª. Legislatura do Parlamento Estadual.

posse 18 legislatura

No último domingo, 01, o presidente do SINTESMAT Luiz Wanderlei acompanhou a posse dos deputados da décima oitava legislatura estadual.

Realizada no teatro Cerrado – Zulmira Canavarros, anexo a Assembléia Legislativa, a cerimônia de posse contou com grande participação da população mato-grossense que lotou as dependências do teatro, hall de entrada e até das escadarias. Autoridades civis, militares, eclesiásticas, familiares, amigos, sindicalistas, jornalistas e grande quantidade de pessoas prestigiaram a posse do legislativo estadual.

Após cerimônia de posse, foi realizada na Assembléia Legislativa a primeira sessão ordinária, destinada a eleição da mesa diretora do parlamento estadual, sagrando-se eleita ao final da sessão a chapa presidida pelo Deputado Guilherme Maluf (PSDB).

Finda a eleição da mesa diretora, o presidente do SINTESMAT na companhia de Eder Salomão e Claudinei Lara, respectivamente coordenador de comunicação sindical e integrante do conselho fiscal, visitaram o gabinete do Deputado Wancley Carvalho (PV). Amigos e ex-colegas de trabalho do deputado Wancley, os dois servidores apresentaram o presidente do SINTESMAT ao deputado e assessores.

O deputado Wancley Carvalho, que é policial civil, foi servidor de carreira da UNEMAT, lotado no Campus de Pontes e Lacerda, antes de entrar nos quadros da Polícia Judiciária Civil. No Campus de Pontes trabalham também, como servidoras de carreira da Universidade, a esposa e uma irmã do deputado.

img-20150201-wa0061