SINTESMAT se credencia para vaga de Conselheiro no Conselho Estadual de Educação

Reunião CEEO Sindicato dos Técnicos da Educação Superior da Unemat se credenciou junto ao Conselho Estadual de Educação para concorrer a uma vaga de Conselheiro. Após a confirmação do credenciamento das entidades, os segmentos que disputam a vaga se reuniram para definir a lista tríplice de conselheiros, conforme previsão no edital. Estiveram presentes na reunião o representante do SINTRAE/MT, Miguel Rodrigues Neto,  da ADUNEMAT, Professor Leonir Boff, e pelo SINTESMAT, Luiz Wanderlei (presidente) Carlos Roberto, Diretor Jurídico, além do membro do Conselho fiscal Claudinei Lara.

O SINTESMAT indicou o nome de Claudinei Lara, para conselheiro, a ADUNEMAT, indicou a professora Jocinete das Graças Figueiredo e o SINTRAE fez a indicação do Professor e Técnico Miguel Rodrigues Neto. O representante do SINASEFE não pode comparecer na reunião mas fez a indicação de seu presidente, Sr. Roni Rodrigues da Silva. Como são apenas três indicados e por o SINASEFE ser de âmbito da Educação Federal, ficou acertado entre os presentes da reunião que os nomes constante na lista tríplice são: Claudinei da Silva Lara, Jocinete das Graças Figueiredo e Miguel Rodrigues Neto.

Ficou agendada nova reunião para o dia 30/03/2015, as 15:00 horas, onde serão analisados os currículos dos demais candidatos da Câmara de Educação Profissional e de Educação Superior – CEPS para que o segmento faça a escolha do titular e suplentes.

Acesse aqui o edital do CEE/MT