Presidente do Sintesmat visita seccionais do Nortão

visita as seccionais img 20150327 145932138Na semana passada, 24 a 27 de março, o presidente do SINTESMAT visitou as seccionais de Nova Mutum, Sinop, Colíder e Alta Floresta. O Principal objetivo da viagem foi realizar assembléias setoriais nas Seccionais de Nova Mutum e Colíder para escolha das novas coordenações das seccionais, uma vez que não havia sido realizadas eleições no ultimo mês de novembro.

Aproveitando a necessidade da viagem, o presidente reuniu-se com todos os servidores dos campi para prestar contas das atividades da Diretoria Executiva neste primeiro trimestre de 2015, bem como convidar os Trabalhadores para a Assembléia Geral e Contesmat que serão realizados nos próximos dias 15 a 17 de abril.

Após a realização do Contesmat e do Confrasubra serão visitadas as demais seccionais, de acordo com a avaliação do presidente, essas visitas promove integração da Diretoria executiva com os demais sindicalizados uma vez que possibilita ouvir também os anseios dos trabalhadores das Unidades Administrativas da Unemat, espalhadas por todo Estado de Mato Grosso. Nos campi de Sinop, Colíder e Alta Floresta, a visita foi acompanhada do vice-presidente do Sindicato, o PTES Jeferson Odair Diel.

visita as seccionais img 20150326 142901704 hdr