Sintesmat inaugura nova sede e realiza eventos

img-20150413-wa0000

O SINTESMAT inaugura nesta semana sua nova sede.

Situada à Avenida Santos Dumont, 2618, no bairro DNER, o novo prédio foi adquirido, reformado e ampliado para atender melhor os sindicalizados, e diminuir os custos com locação de espaços para reuniões e eventos.

Dotado de alojamento masculino e feminino, espaço para abrigar a administração do Sindicato e também auditório de reuniões com capacidade para 70 pessoas, a nova sede terá condições de receber os sindicalizados com muito mais conforto, em uma sede própria, reduzindo significativamente o custo de realizações de eventos e também da locação do antigo imóvel sede.

A inauguração está prevista para acontecer na próxima quarta-feira (15/04), a partir das 18h.

Já nos dias 16 e 17 será realizado na nova sede o CONTESMAT – Congresso dos Técnicos da Educação Superior da UNEMAT. Realizado anualmente, conforme previsão estatutária, o CONTESMAT apreciará dados da gestão do Sindicato além de debater interesses da categoria e propor alterações no Sindicato e também na carreira dos Técnicos da Educação Superior.

O CONTESMAT conta com a participação dos membros da Diretoria Executiva do Sindicato, além dos presidentes das Seções Sindicais, e mais um delegado eleito pela base, de cada local de trabalho.

A programação do CONTESMAT prevê reuniões das 08h às 21h no dia 16 e das 08h às 14h no dia 17. Mais detalhes, a convocação e toda a pauta podem ser acessados aqui.

Também no dia 17 será realizada uma Assembléia Geral Extraordinária para escolha dos delegados que participarão do XXII CONFASUBRA – Congresso da Federação de Sindicatos dos Trabalhadores Técnico-Administrativos em Instituições de Ensino Superior Públicas do Brasil, a ser realizado de 04 a 08 de Maio de 2015, em Poços de Caldas – MG.

A Assembléia está prevista para acontecer as 11h, e sua convocação pode ser acessada aqui.