Alteração no horario da Assembléia Geral

O Presidente do SINTESMAT comunica a todos os Profissionais técnicos da Educação Superior - PTES - a alteração do horario da realização da Assembléia Geral para Ratificação da Fundação do Sindicato e ratificação do processo eleitoral e posse da Diretoria Executiva. A Assembléia passara a ser realizada nos seguintes horarios:

1ª Convocação - 18:00

2ª Convocação - 18:30 - com qualquer numero de PTES

Data: 15/04/2015

Local: Nova sede do Sindicato, à Avenida Santos Dumont, 2618, Bairro DNER, Cáceres - MT (em frente ao parque de exposições, proximo a Cidade Universitária)

A alteração é necessaria para possibilitar a participação de todos, tanto na assembléia, quanto na inauguração da nova Sede.

Na oportunidade, o Presidente Luiz Wanderlei convida a todos para participarem da cerimônia de inauguração, que será realizada antes da assembléia Geral.

Comunicado de alteração do horario