Notícias

Sintesmat tem nova reunião com Secretário de Gestão

Reunião com Julio ModestoO presidente do Sintesmat esteve novamente em Cuiabá ontem, 22/04, em mais uma reunião com o Secretario de Gestão Julio Modesto, para tratar da alteração da lei 321/2008 que proporcionará aos Técnicos e Administrativos da Educação Superior – TAES - o aproveitamento do tempo de serviço anterior para efeito de elevação de nível.

A reunião ocorreu no gabinete do Secretário e contou com a participação da assessoria do Secretário e os Diretores do Sindicato, Carlos Roberto Jr. (Assuntos Jurídicos) e Kleber Magalhães (Sócio - Cultural e Esportes). Na reunião ficou decidido sobre o encaminhamento da proposta que será finalizada no próximo dia 28, em mais uma reunião da equipe técnica com o SINTESMAT. Nesta reunião será definido o texto final da minuta de lei a ser encaminhada para a Assembléia Legislativa.

Ainda no dia de ontem, o Sintesmat se fez presente em uma reunião do Fórum Sindical com o Deputado Dilmar Dal Bosco, para tratar da reforma administrativa. Na ocasião os sindicalistas cobraram do Parlamentar o apoio para mudar o texto da reforma, principalmente no artigo 49 da proposta que possibilita o Governo do Estado interferir diretamente nas carreiras através de Decretos.

No período vespertino, o presidente do Sintesmat se fez presente na reunião do Governador Pedro Taques com a Reitoria e Diretores Pedagógicos e administrativos da Unemat.

Reunião com Dep. Dal Boscco


Reunião com governador


Imprimir   Email