Sintesmat firma convenio com Instituto Educacional de Cáceres - IEC

IECO Sintesmat firmou no inicio do mês de julho um convenio com o IEC – Instituto Educacional de Cáceres. Pelo convenio, todos os sindicalizados terão direito a um desconto de 15% no valor das mensalidades.

Abaixo o texto informativo enviado pelo IEC

“O Instituto Educacional de Cáceres está presente em Cáceres a mais de 10 anos, oferecendo educação de qualidade a nossos alunos.  O IEC oferece desde a Educação Infantil II (dois anos) ao Ensino Médio. Trabalhamos com o Sistema de Ensino Positivo, um dos melhores materiais didáticos do país.

Contamos com amplo espaço, com quadra poliesportiva, quadra de areia, parque para as crianças menores e um espaço livre para brincadeiras. Nossos professores são profissionais especializados, trazendo para seus filhos um ensino de qualidade. Nossas salas são todas climatizadas. Contamos também com uma biblioteca, laboratório de informática e laboratório de ciências.

Agora realizamos um convênio com o SINTESMAT, que oferece ao conveniado um desconto nas mensalidades de 15% pagando em dias.

Venham conhecer nossa escola! Estaremos esperando por vocês! Não perca a oportunidade de oferecer educação de qualidade para seus filhos, pois afinal é isso que os pais podem deixar de melhor para seus filhos.

Qualquer dúvida entre em contato pelo telefone 3223-6811/9659-5445.”

Para fazer jus ao desconto, o sindicalizado deverá solicitar a declaração de sindicalizado junto a secretaria do Sintesmat, pelo email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.