SINTESMAT lamenta perda da professora Edileusa Gimenes

O Sindicato dos Trabalhadores da Educação Superior do Estado de Mato Grosso – SINTESMAT lamenta o falecimento da professora Edileusa Gimenes Moralis.

A professora, que atuava no Campus de Alto Araguaia, faleceu na última terça-feira (16), vítima de acidente automobilístico na rodovia MS 306, em Cassilândia no Mato Grosso do Sul.

Atuando no Campus de Alto Araguaia e também em Cáceres, em diversas funções na Universidade, a professora teve destacada atuação por onde passou.

Ela deixa marido e dois filhos. O velório acontece em Alto Araguaia.

A Universidade decretou luto de três dias, e suspensão das atividades em Alto Araguaia.

Neste momento de dor e consternação, o Sindicato manifesta condolências pelo falecimento da professora a amigos, familiares, acadêmicos e colegas de trabalho.

Foto: Facebook/Reprodução.