SINTESMAT lamenta a perda de Eder Munhão

O Sindicato dos Trabalhadores da Educação Superior do Estado de Mato Grosso – SINTESMAT lamenta o falecimento do servidor técnico Eder Eugênio Munhão.

Eder faleceu nesta sexta-feira (09), em Cuiabá, em decorrência de complicações em procedimento cirúrgico cardiovascular.  Ele deixa esposa e filhos. O velório está acontecendo em Tangará da Serra.

Eder Munhão foi um dos idealizadores do SINTESMAT e participou de sua fundação, além de ter exercido a segunda presidência do Sindicato.

Lotado no Campus de Tangará da Serra, o servidor integra os quadros da Universidade desde 2005, e teve destacada atuação durante sua carreira no serviço público. Preocupava-se também com a categoria, exercendo a atividade sindical com entusiasmo. A imagem abaixo, por exemplo, foi capturada durante sua participação no Congresso dos Técnicos da Educação Superior – CONTESMAT, realizado em julho deste ano, em que foi escolhido delegado pelos colegas de Tangará da Serra.

O presidente do SINTESMAT Luiz Wanderlei viajou à Tangará da Serra, para prestar as últimas homenagens ao servidor, sindicalista e amigo.

Neste momento de dor e consternação, o Sindicato, através de toda a Diretoria, manifesta condolências aos amigos, familiares e colegas.

Créditos das imagens: Google+, Arquivo pessoal.