SINTESMAT convoca Assembleia Geral Extraordinária

O presidente do SINTESMAT, Luiz Wanderlei dos Santos, convocou na última terça-feira (13) a categoria para uma Assembleia Geral Extraordinária.

A Assembleia acontecerá em todos as Seccionais do SINTESMAT, localizadas nos Campus e demais locais de trabalho, nesta terça-feira (20), às 15h00 em primeira convocação e trinta minutos depois, em segunda convocação.

A Assembleia terá uma única pauta, sendo a categoria consultada sobre a adesão ao Dia Nacional de Paralisação, no próximo dia 22 de setembro.

O Dia Nacional de Paralisação é uma iniciativa das Centrais Sindicais para alertar os trabalhadores e a população em geral das iniciativas legislativas em andamento, que suprimem e deterioram os direitos e conquistas dos trabalhadores. Em Mato Grosso, o Fórum Sindical que congrega diversos sindicatos e associações que representam os trabalhadores, está indicando a adesão à data e também a realização de ações para marcar a posição dos trabalhadores, que é contrária a retirada de seus direitos.

As instruções, documentos e demais informes relativos a Assembleia Geral Extraordinária desta terça-feira (20), foram enviados aos Diretores da Seccionais na última semana.

A Diretoria reforça a solicitação às Seccionais para que enviem os resultados por correio eletrônico, para publicação e demais providências em tempo hábil.

Imprimir   Email