Sindicato realiza Assembleia Geral Extraordinária nesta sexta-feira

O SINTESMAT realizará nesta sexta-feira (04/11) uma Assembleia Geral Extraordinária.

A Assembleia foi convocada pelo presidente do Sindicato, Luiz Wanderlei dos Santos, no último dia 28/10, e será realizada em todas as Seccionais do SINTESMAT, localizadas nos Campus da Universidade, de forma simultânea.

As pautas serão as seguintes:

• Adesão ao Dia Nacional de Mobilização em defesa dos direitos dos trabalhadores, nos dias 11 e 25 de novembro de 2016;
  • Informes sobre eleição geral do SINTESMAT.

A Assembleia acontecerá na sexta (04/11), em primeira convocação às 15h e em segunda convocação às 15h30.

A Direção do SINTESMAT reitera aos servidores sobre a importância de sua participação na Assembleia Geral Extraordinária para deliberar sobre a adesão a mobilização nacional pelos direitos dos trabalhadores, em tempos reconhecidamente difíceis aos trabalhadores.

Na Assembleia Geral serão realizados, ainda, informes sobre o processo eleitoral em andamento, que prevê eleições gerais no Sindicato e cujas inscrições começam a ser realizadas hoje (03/11) e vão até a próxima quarta-feira (09/11). Confira mais detalhes aqui.

Confira aqui, a íntegra da convocação da Assembleia Geral Extraordinária desta sexta-feira (04/11).

Já na próxima semana, será realizado em Cáceres, entre os dias 08 e 09, a reunião do Conselho de Diretores do SINTESMAT.