Comissão Eleitoral homologa inscrições

A Comissão Eleitoral Central, sob a presidência de Dionê Pereira de Souza, divulgou no final da tarde desta quarta-feira (16), a homologação das inscrições para as eleições gerais no Sintesmat.

A homologação ocorre após o período de recursos e solicitações de impugnação, que foi de 11 a 14/11.

A partir deste momento, a campanha eleitoral pelas chapas candidatas as Seccionais e a Diretoria Executiva, e também dos candidatos ao Conselho Fiscal e de Ética pode ocorrer em sua normalidade.

As eleições acontecem no dia 30/11, das 9h às 17h, nos Campus da UNEMAT e na Sede Administrativa, e podem votar os membros sindicalizados aptos a voto, conforme preceitua o edital de eleições e as disposições estatutárias do SINTESMAT.

Confira aqui o edital com a homologação e a composição de todas as chapas inscritas no processo eleitoral.