SINTESMAT realiza Assembleia pela GREVE GERAL do dia 28/04

O SINTESMAT realizará nesta quinta-feira (20/04) uma Assembleia Geral Extraordinária, convocada pelo seu presidente, Carlos Roberto dos Santos Junior, no último dia 18/04.

A Assembleia será realizada em todas as Seccionais do SINTESMAT, localizadas nos Campi da Universidade, de forma simultânea, com o objetivo de deliberar sobre a Adesão ao Dia Nacional de Greve contra as Reformas da Previdência, Trabalhista e a Lei da Terceirização Irrestrita.

As principais Centrais Sindicais definiram o dia 28 de abril como Dia Nacional de Greve contra as reformas e os Sindicatos integrantes do Fórum Sindical do Estado de Mato Grosso, do qual o Sintesmat é parte integrante, optou por consultar as bases quanto ao pleito. As reformas, pauta dos protestos, atacam os principais direitos sociais conquistados pelos trabalhadores.

A Assembleia acontecerá na quinta (20/04), em primeira convocação às 15h e em segunda convocação às 15h30.

Confira aqui, a íntegra da convocação da Assembleia Geral Extraordinária.