VI CONTESMAT será realizado no início de JULHO

Este ano, ocorrerá o VI Congresso dos Técnicos Administrativos da Educação Superior - CONTESMAT, instância máxima deliberativa do SINTESMAT, nos dias 04 a 06 de Julho, na Sede do SINTESMAT, em Cáceres-MT, convocado pelo seu Presidente, Carlos Roberto dos Santos Junior.

As seguintes pautas estarão em discussão, conforme convocação:

·         Revisão Estatutária;

·         Fundo de greve e eventos;

·         Ajuizamento de ação de insalubridade, Periculosidade e adicional noturno;

·         Unimed;

·         Conselho de Ética;

·         Conselho Fiscal;

·         Translado de delegados.

Do CONTESMAT participarão, além dos membros natos – Diretoria Executiva e Presidentes das Seccionais – mais um delegado eleito de cada seccional (conforme Estatuto)

Serão convidados ainda, os profissionais técnicos eleitos delegados pelo III Congresso Universitário, para que sejam enriquecidas as discussões sobre as macro políticas da Universidade.

Os membros estatutários têm direito a voz e voto, e a todos os sindicalizados e convidados será observado o direito a voz.

As seccionais deverão realizar Assembleias Setoriais para a escolha do delegado, e encaminhar a documentação para a Diretoria Executiva até 30 de junho de 2017.

Confira a Convocação no Diário Oficial do Estado de Mato Grosso.