Notícias

VI CONTESMAT acontece na próxima semana

O Presidente do SINTESMAT, Carlos Roberto dos Santos Junior, anuncia a realização da VI edição do CONTESMAT - Congresso dos Técnicos Administrativos da Educação Superior, na próxima semana, nos dias 04 a 06 de julho.

Durante esta semana, a Diretoria Executiva reuniu-se para discutir e resolver os últimos detalhes da realização do evento, na sede do SINTESMAT, além de reuniões em Cuiabá para tratar de interesses da categoria junto ao Governo.

Conforme o Estatuto do SINTESMAT são membros do CONTESMAT, como delegados natos, os membros da Diretoria Executiva e Presidentes das Seccionais, bem como um delegado eleito pela base especificamente para o Congresso em cada seccional. Os delegados têm direito a voz e voto, e todos os sindicalizados do SINTESMAT, têm direito a voz, como observadores.

O CONTESMAT acontecerá nos dias 04, 05 e 06/07, das 08h às 12h e das 14h às 21h, na Sede do SINTESMAT, localizada à Av. Santos Dumont, 2618 – Bairro DNER – Cáceres/MT.

A pauta da convocação original pode ser conferida aqui, podendo haver alterações no início do CONTESMAT, com a concordância da Plenária.

 

 


Imprimir   Email