PTES aderem à paralisação do próximo dia 11/10

Acessos: 1271

Em assembleia realizada na tarde da última quarta-feira (04/10), a maioria dos PTES presentes deliberaram por aderir à paralisação proposta pelo Fórum Sindical a ser realizada na próxima quarta-feira, 11/10, em protesto à PEC do teto dos gastos públicos.

A Assembleia Geral Extraordinária aconteceu nesta quarta-feira (04), nas Seccionais do Sindicato, localizadas nos locais de trabalho da Universidade, contando com a participação de servidores de todos os Câmpus da Universidade, que atenderam o chamamento do Sindicato e manifestaram sua opinião.

Dos presentes, aproximadamente 70% se manifestaram favoráveis à adesão do Sindicato à paralisação, conforme detalha a imagem abaixo.

As Seccionais do Sintesmat promoverão atos em seus locais de trabalho, preferencialmente em conjunto com outros sindicatos para marcar este dia de protesto pela PEC do teto dos gastos públicos.

A PEC tramita na Assembleia Legislativa e recebeu, até meados desta semana, mais de quarenta proposições de emendas ao texto enviado pelo Governo do Estado.

Imprimir