Notícias

Lançada eleição para Comissão de Acompanhamento da Formação Continuada Administrativa

O Sintesmat lançou eleição de membros da Comissão de Acompanhamento da Formação Continuada dos Profissionais Técnicos da Educação Superior da Unemat.

O edital foi divulgado no final da tarde desta quinta-feira (14), e já está disponível no site do Sindicado, na aba editais.

A Comissão de Acompanhamento de Formação Continuada Administrativa está prevista na resolução 065/2011 - CONEPE, que institui a Política de Qualificação dos Profissionais Técnicos da UNEMAT. Ela coordena o Programa de Formação Continuada da UNEMAT, tendo sua competência e atribuições delimitadas pelo art. 47 da referida norma.

Esta Comissão é composta pelos pró-reitores de Administração, Pesquisa e Pós Graduação e Gestão Financeira, Diretor Administrativo de Gestão de Pessoas, Presidente do Sintesmat e mais três profissionais técnicos, eleitos pela categoria, sendo um de cada cargo da carreira.

A Comissão Eleitoral é composta pelas servidoras Anderluci dos Santos Zanetti Pires da Silva, que a preside, Luiza Bernadete Faria da Silva e pelo servidor Luiz Mar Faquini Junior, e foi designada pelo presidente do Sintesmat Carlos Roberto dos Santos Júnior, na última terça-feira (12). Serão constituídas ainda, comissões eleitorais locais compostas por dois servidores em cada Seccional do Sintesmat.

As inscrições para candidatura a membros da Comissão de Acompanhamento da Formação  Continuada Administrativa estarão abertas no período de 18 a 21 de dezembro, e as eleições estão previstas para acontecer em 17 de janeiro de 2018. Poderão se candidatar quaisquer Profissionais Técnicos da Educação Superior, sendo no mínimo um de cada cargo da carreira.


Imprimir   Email