Lançada eleição para Comissão de Acompanhamento da Formação Continuada Administrativa

Acessos: 944

O Sintesmat lançou eleição de membros da Comissão de Acompanhamento da Formação Continuada dos Profissionais Técnicos da Educação Superior da Unemat.

O edital foi divulgado no final da tarde desta quinta-feira (14), e já está disponível no site do Sindicado, na aba editais.

A Comissão de Acompanhamento de Formação Continuada Administrativa está prevista na resolução 065/2011 - CONEPE, que institui a Política de Qualificação dos Profissionais Técnicos da UNEMAT. Ela coordena o Programa de Formação Continuada da UNEMAT, tendo sua competência e atribuições delimitadas pelo art. 47 da referida norma.

Esta Comissão é composta pelos pró-reitores de Administração, Pesquisa e Pós Graduação e Gestão Financeira, Diretor Administrativo de Gestão de Pessoas, Presidente do Sintesmat e mais três profissionais técnicos, eleitos pela categoria, sendo um de cada cargo da carreira.

A Comissão Eleitoral é composta pelas servidoras Anderluci dos Santos Zanetti Pires da Silva, que a preside, Luiza Bernadete Faria da Silva e pelo servidor Luiz Mar Faquini Junior, e foi designada pelo presidente do Sintesmat Carlos Roberto dos Santos Júnior, na última terça-feira (12). Serão constituídas ainda, comissões eleitorais locais compostas por dois servidores em cada Seccional do Sintesmat.

As inscrições para candidatura a membros da Comissão de Acompanhamento da Formação  Continuada Administrativa estarão abertas no período de 18 a 21 de dezembro, e as eleições estão previstas para acontecer em 17 de janeiro de 2018. Poderão se candidatar quaisquer Profissionais Técnicos da Educação Superior, sendo no mínimo um de cada cargo da carreira.

Imprimir