Divulgado resultado das eleições para Comissão de Acompanhamento da Formação Continuada

Acessos: 553

A Comissão Eleitoral Central, instituída pelo Sintesmat para realizar a eleição de membros para a Comissão de Acompanhamento da Formação Continuada Administrativa, divulgou o resultado final das eleições no final da tarde desta terça-feira (23).

As eleições foram disciplinas pelo edital 01/2017, que foi divulgado em Dezembro de 2017. Elas foram realizadas, em todas as seccionais do Sintesmat, no último dia 17/01, e ocorreram dentro da normalidade.

Foram eleitos três Profissionais Técnicos da Educação Superior - PTES, para comporem a comissão, que é prevista na Resolução 065/2011 - CONEPE (institui a Política de Qualificação dos Profissionais Técnicos da UNEMAT). Eles  comporão a Comissão auxiliando nas atividades de coordenação do Programa de Formação Continuada da UNEMAT, conforme disciplina a referida norma.

Os eleitos foram Kleber Magalhães Ferreira (auxiliar universitário), Gicella Teresinha Nicoletti (agente universitária) e Danielle Tavares Teixeira (técnica universitária). Além deles, foram eleitos suplentes para os três cargos. A relação completa pode ser conferida aqui.

Os novos integrantes serão convocados pela Comissão para tomar posse e exercerão mandato de dois anos, juntamente com os demais integrantes da Comissão, dentre eles os pró-reitores de Administração, Pesquisa e Pós Graduação, Gestão Financeira, o  Diretor Administrativo de Gestão de Pessoas e o presidente do Sintesmat.

A Diretoria Executiva do Sintesmat, agradece aos membros da Comissão Eleitoral Central e das Comissões Eleitorais Locais, pelos trabalhos prestados neste pleito.

Imprimir