Servidora da Unemat tem artigo publicado em revista de referência

Acessos: 1793
por Lygia Lima com informações da PROEG
 

A bibliotecária Fabiana Souza de Andrade, lotada no campus de Alto Araguaia teve o artigo intitulado “Análise de referências utilizadas por pesquisadores na revista Gestão & Produção”, publicada na revista Transinformação, editada pela PUC de Campis, que tem conceito Qualis A1.

O artigo da bibliotecária pode ser conferido em: http://periodicos.puc-campinas.edu.br/seer/index.php/transinfo/article/view/1784/1700 . E pode ser acessado pelas bases web da SciELO / Web of Science / JCR Social Science / Latindex / CLASE.

No trabalho a servidora da Unemat apresenta os resultados de uma pesquisa descritiva, com abordagem quantitativa e estratégia documental, que teve a finalidade de efetuar uma análise das referências listadas nos artigos das publicações regulares da revista “Gestão & Produção” através da adaptação dos conceitos da bibliometria.

De acordo com o objetivo da pesquisa foram realizadas análises das listas de referências, especificando como sujeitos investigados os documentos referenciados nos artigos, como variáveis os elementos determinísticos obtidos através da análise de  referências e  como tipo de recurso a pesquisa bibliográfica.

 

Fonte: http://www.novoportal.unemat.br/?pg=noticia/7957/Servidora

Imprimir