Sintesmat realiza Assembleia Geral nesta quinta-feira

O Presidente em exercício do Sintesmat, Jeferson Odair Diel, convocou Assembleia Geral da categoria, para a tarde desta quinta-feira (09), às 15h.

A Assembleia irá deliberar sobre a adesão da categoria à paralisação em defesa da Educação Pública, prevista para a próxima quarta-feira (15).

No início deste mês, em decorrência das ações do Governo Estadual, em relação aos servidores, o Fórum Sindical encaminhou orientação para as categorias que integram o Fórum para convocar assembleias e apresentarem o atual cenário, para que os servidores avaliem um dia de paralisação em defesa da Educação Pública no Estado, que ocorrerá em 15 de Maio.

Na Assembleia, os servidores serão informados sobre a última reunião do Governo com o Fórum Sindical, ocorrida no último dia 02 de Maio, em que foram tratados assuntos relacionados ao parcelamento dos salários, pagamento do 13º salário, a RGA de 2018 que não foi paga pelo Governo, e também a RGA de 2019, que a data-base para pagamento é em Maio/2019.

A Assembleia ocorrerá em todas as Seccionais do sindicato, em primeira convocação às 15h e em segunda convocação às 15h30.

Confira a íntegra da convocação.

Os resultados serão divulgados nesta sexta-feira (10).