Sintesmat convoca Assembleia Geral

O Presidente do Sintesmat, Carlos Roberto dos Santos Júnior, tendo em vista as ações do Fórum Sindical e sindicatos a nível Nacional, decidiu por convocar Assembleia Geral da categoria, para a tarde do próximo dia 06 de junho, às 14h.

Nesta oportunidade, serão discutidas e deliberadas tanto a participação no Ato Unificado do dia 10 de junho, bem como da Greve Geral do dia 14 de junho, contra a Reforma da Previdência e Em Defesa da Educação Pública.

Com a proximidade da oitava edição do Contesmat, faz-se necessária também a realização de eleição para delegado e suplentes para participarem do Congresso da categoria.

O Congresso dos Técnicos Administrativos da Educação Superior - Contesmat, é instância máxima deliberativa do Sintesmat e ocorre uma vez ao ano. Neste ano, será realizado entre dias 02 e 04 de julho próximos.

O Contesmat tem como delegados natos os integrantes da Diretoria Executiva, Diretores das  Seccionais do Sindicato, e um delegado eleito pela base da categoria para cada local de trabalho. Na Assembleia desta quinta-feira, será eleito esse delegado em cada seccional, com respectivos suplentes.

A Assembleia da categoria será realizada nesta quinta-feira (06), às 14h em primeira convocação, e às 14h30min em segunda convocação, em todas as Seccionais do Sintesmat, localizadas nos Câmpus e na Sede Administrativa da Universidade do Estado de Mato Grosso.