Sintesmat adquire dois imóveis

Acessos: 912



A Diretoria Executiva cumpriu, na última semana de julho, decisão da categoria emanada através do último Contesmat, e adquiriu dois imóveis situados ao lado da sede do Sintesmat.

Os dois terrenos adquiridos possuem aproximadamente 360m² de tamanho cada, sendo que possuem de 12 metros de largura, por 30m de profundidade, e estão situados à lateral esquerda da Sede do Sintesmat, fazendo divisa com ela.

Ao receber a consulta de interesse na aquisição, em meados do ano passado, por parte da proprietária, o presidente levou à Diretoria o assunto, que por sua vez foi debatido no Conselho de Diretores e levado ao Contesmat que ocorreu no início de julho do corrente ano, por força da disposição expressa no Art. 100 do Estatuto, que prevê aprovação no Contesmat de despesas e/ou investimentos que tenham valor superior a 20 salários mínimos vigentes no país.

Levada à apreciação da categoria em sua instância máxima deliberativa, restou aprovada a aquisição de não apenas um, mas dois terrenos, caso o proprietário do segundo imóvel assim se dispusesse.

Após a decisão do Contesmat, o presidente iniciou as tratativas relativas ao segundo imóvel e, com a concordância do proprietário, a aquisição foi formalizada.

Os imóveis foram adquiridos pelo montante de R$ 80.000,00 (oitenta mil reais) cada um.






Imprimir