Notícias

Visita Sintesmat - Seccional de Barra do Bugres

Nos dias 18 e 19 de maio, o Presidente do Sintesmat, Carlos Júnior, acompanhado da 1ª Secretária, Ednéia Aparecida, participaram da abertura da II Semana Administrativa do Campus de Barra do Bugres (18/05) e a Assembléia Setorial da categoria, (19/05) convocada pela Seccional do Campus de Barra Bugres/MT, onde aconteceu uma importante roda de conversa entre os PTES de Barra do Bugres e a Diretoria Sindical.

Agradecemos aos PTES que estiveram abertos ao diálogo, em especial aos membros da Seccional pela recepção, organização e mobilização local.

O objetivo das visitas as Seccionais é ampliar cada dia mais o diálogo sobre a conjuntura nacional e estadual, bem como a necessidade de mobilização para conquistar a reposição salarial emergencial e o concurso para Profissionais Técnicos da Educação Superior e Docentes.

Foram abordados ainda, temas como a Atualização de PCCS, Regime de Teletrabalho e Jornada de Trabalho para os PTES, Eleições para o Sintesmat, Eleição para Delegados representantes da Seccional na 11ª edição do Contesmat.

Obrigado Barra do Bugres!!!


Imprimir   Email