Presidente do Sintesmat participa de Reunião do Forum Sindical

O Presidente do Sintesmat participou, nesta segunda- feira (06/05), de uma reunião do Forum Sindical. Entre os objetivos da reunião estava uma conversa com o secretario de Administração Francisco Faiad para discutir o reajuste anual dos Servidores Publicos, no entanto, devido a visita do Ministro do Trabalho e Emprego,  Manoel Dias, à Cuiabá, o Secretario não pode estar presente remarcando a reunião para a próxima Quinta-feira às 08:00.

Durante a reunião com vários presidentes de sindicatos quem compôe o Forum Sindical, foram discutidos alguns pontos de pauta comuns a todas as categorias, entre eles, o MTSaúde, Reajuste anual dos servidores, Imposto sindical, entre outros.

Para o Presidente do Sintesmat, essas reuniões do forum servem para fortalecer os servidores do Estado, uma vez que podem discutir sobre assuntos comuns a todas as carreiras.