Notícias

11ª edição do Congresso dos Técnicos Administrativos da Educação Superior do Estado de Mato Grosso – Contesmat,

Ocorreu nos dias 24, 25 e 26 de maio, a 11ª edição do Congresso dos Técnicos Administrativos da Educação Superior do Estado de Mato Grosso – Contesmat, instância máxima deliberativa do Sindicato dos Trabalhadores da Educação Superior do Estado de Mato Grosso – Sintesmat.
Todas as unidades da Universidade do Estado de Mato Grosso – UNEMAT, com exceção de Luciara, enviaram seus delegados representantes.

O evento ocorreu de modo híbrido, com delegados e participantes acompanhando de forma presencial, outra parte de delegados acompanhando de modo virtual, em sala específica e o evento ainda teve transmissão via Youtube, pelo canal oficial do Sintesmat, com expressiva adesão e participação.

Deliberaram sobre eleições para o Sintesmat, utilização do alojamento, pagamento de adicional noturno, destinação do espaço predial urbano adquirido, concurso público, atualização de PCCS, Regime de Teletrabalho, Regime de Jornada de Trabalho para os PTES, fincando encaminhado a realização de uma edição do Contesmat extraordinária, para serem melhor debatidas e apreciadas as pautas: destinação do espaço predial urbano adquirido, concurso público, atualização de PCCS, Regime de Teletrabalho, Regime de Jornada de Trabalho para os PTES.

Ainda foi proporcionada a abertura de espaço democrático, onde a categoria pode sabatinar as 03 (três) chapas concorrentes no pleito à Reitoria da Universidade do Estado de Mato Grosso - UNEMAT.

#unemat
#sintesmatpresente
#éporvocê


Imprimir   Email