Governo do Estado anuncia recomposição Salarial

O Governador do Estado, Silval Barbosa, anunciou na tarde de ontem, 09/05, a recomposição Salarial dos servidores publicos do Estado. O anuncio foi feito em reunião com o Forum Sindical, do qual faz parte o Sintesmat que estava presente na reunião na pessoa do seu presidente, Luiz Wanderlei dos Santos.

Silval Barbosa alegou que apesar das dificuldades financeiras do Estado, iria honrar a recomposição integral da Inflação, fixando o indice de recomposição em 6,17%.

Cabe salientar que o forum sindical vem cobrando o governo do Estado, desde o mes passado para o anuncio do indice de recomposição, que chegou a ser ventilado em apenas 4.5%, proposta esta que foi rechassada por todos os presidentes dos sindicatos presentes numa reunião na ultima segunda-feira.  O Secretario de Administração reforçou a informação de que pretende continuar reunindo com os represantes sindicais, dando atenção às categorias que estão em andamento a revisão do PCCS.