PCCS – Presidente do Sintesmat faz reuniões na SAD.

O presidente do Sintesmat, Luiz Wanderlei dos Santos esteve reunido na SAD nos dias 12 e 13 de junho para dar andamento no processo de revisão do PCCS da carreira. No dia 12 ocorreu reuniões com o Secretario adjunto de gestão de Pessoas, Claudio Dias e sua equipe técnica para os últimos ajustes no texto da minuta do projeto de lei. Durante a reunião, foi entregue ao Sindicato a minuta finalizada com as alterações negociadas em reuniões anteriores, ficando do sindicato fazer uma leitura e se manifestar a respeito do texto.

No dia 13, aproveitando uma pauta que a Reitoria tinha com o Secretario Faiad, o presidente do Sintesmat manifestou a necessidade de encaminhar o processo para a Casa Civil. De acordo com o secretario Faiad, é só finalizar o processo, anexando o parecer da equipe de planejamento que o mesmo encaminha o processo ao CONDES – Conselho de Desenvolvimento Econômico Social do Estado, para sua aprovação e encaminhamento, ressaltando que a próxima reunião do conselho acontecerá na próxima segunda feira dia 17.

Diante da necessidade de pequenas adequações na minuta apresentada pela equipe técnica da SAD, ficou agendada uma nova reunião para a próxima segunda feira, onde o processo será finalizado e entregue ao secretario Faiad para encaminhamento ao CONDES ainda na segunda-feira.