SINTESMAT adquire sede própria

A Diretoria Executiva do SINTESMAT concluiu nesta quarta-feira (01/10) a aquisição de um imóvel onde será a Sede do Sindicato. A compra de um imóvel vinha sendo discutido pela Diretoria junto as Seccionais desde o mês de Junho e foi deliberada na reunião com os presidentes das seccionais nos dias 09 e 10 de setembro passado.

A Idéia inicial era a compra de um terreno próximo a Sede Administrativa, no entanto, por falta de apresentação de documentos dos proprietários, não foi possível fechar o negócio. Assim, a Diretoria saiu em busca de um novo local que comportasse a administração do sindicato bem como alojamento para servidores de outros municípios que vem a trabalho para Cáceres.

O imóvel adquirido fica na Avenida Santos Dumont, 2618, no bairro DNER, próximo à Cidade Universitária e bem em frente ao parque de exposições do Município. O investimento foi de R$90.000,00 (noventa mil reais). Nos próximos dias o imóvel passara por uma reforma e algumas adequações para tornar o ambiente adequado para receber os sindicalizados.