Posse da gestão 2015-2016 será no dia 18 de Dezembro

A posse da nova Diretoria do Sintesmat será no próximo dia 18 de dezembro, no auditório da coordenação do Campus de Cáceres. No dia anterior (17) a Diretoria Executiva reúne-se com os presidentes das seccionais onde será discutido o planejamento para o período 2015/16.

Além disso, está previsto o repasse de informações das participações dos membros da Diretoria na Plenária Nacional e seminário de Carreiras Técnicas da Fasubra. Na programação ainda esta prevista uma visita à nova Sede do Sindicato que está em reforma. A mudança para o novo local deverá acontecer até o final de janeiro.

Todos os sindicalizados estão convidados a participar. A Cerimônia de posse ocorrerá a partir das 09:00 da manhã.