Iniciou-se na última segunda-feira, 09, o recadastramento anual de todos servidores públicos.

O recadastramento objetiva atualizar os dados de todo o funcionalismo estadual, e deve ser realizado até o dia 10 de Abril.

Realizada em anos anteriores a Atualização Cadastral Anual Obrigatória foi alterada pelo decreto governamental 06/2015.

Neste ano a novidade é que além da atualização de dados on-line, o servidor precisa realizar uma etapa presencial, junto à sua chefia imediata.

Durante a atualização virtual, na etapa “Vínculos” está disponível o download da Declaração de Efetivo Exercício, na qual o servidor deve preencher seus dados e apresentar à sua chefia imediata. Esta, por sua vez, solicita o código validador de assiduidade, que permite que o servidor retorne ao site e conclua o processo de atualização cadastral.

Servidores que estejam gozando de licença ou afastados devem também realizar o procedimento, porém entregar a Declaração de Efetivo Exercício no setor de Recursos Humanos de sua unidade.

O sistema de recadastramento encontra-se disponível no site da Secretaria de Estado de Gestão (SEGES), acessível aqui. O sistema conta também com seção de perguntas e respostas destinadas a sanar as principais dúvidas do servidor.

0
0
0
s2sdefault