1 reuniao qualificacao - img 20150304 170350182 hdr

O presidente do SINTESMAT, Luiz Wanderlei, reuniu-se nesta quarta-feira (04/03) com membros da Pró-reitoria de Administração, PRAD para discutir o plano de qualificação dos servidores para o ano de 2015. Na reunião foi discutida a necessidade da qualificação dos servidores para melhorar o desempenho de suas atividades na UNEMAT.

Depois de inúmeras conversas a cerca do assunto, ficou decidido que será elaborado planejamento de curto, médio e longo prazo. A longo prazo já existe uma comissão discutindo o PDI da Universidade e nele serão incluídas metas para qualificação nos próximos anos. A médio prazo, deverá ser elaborado uma pesquisa buscando definir o perfil dos servidores da instituição, possibilitando melhor planejamento nos futuros cursos que atendam tanto a necessidade da Universidade quanto a dos servidores. Em curto prazo definiu-se que já no próximo mês de abril será ofertado um curso de gestão aos servidores que ocupam cargos com chefia (supervisões e diretorias).

Na próxima quarta-feira (11/03) será realizada nova reunião da equipe para discutir as formas de implementação deste curso e como atingir todos os Campi. A idéia é que parte do curso seja oferecido na modalidade EAD (Educação à Distância) e outra parte presencial. De acordo com o presidente do sindicato, é essencial que nestes cursos sejam promovidos encontros dos servidores, buscando integração e solução de problemas comum a todos.

Participaram da reunião os assessores da PRAD, Ana Mattiello, Fabio Iser, o diretor de recursos humanos, Gustavo Yung, a assistente social Luzinete Magalhães, a técnica universitária Rosangela Lazarin e o presidente do SINTESMAT.

2 reuniao qualificacao - img 20150304 170423980 hdr

0
0
0
s2sdefault