Reunião CEEO Sindicato dos Técnicos da Educação Superior da Unemat se credenciou junto ao Conselho Estadual de Educação para concorrer a uma vaga de Conselheiro. Após a confirmação do credenciamento das entidades, os segmentos que disputam a vaga se reuniram para definir a lista tríplice de conselheiros, conforme previsão no edital. Estiveram presentes na reunião o representante do SINTRAE/MT, Miguel Rodrigues Neto,  da ADUNEMAT, Professor Leonir Boff, e pelo SINTESMAT, Luiz Wanderlei (presidente) Carlos Roberto, Diretor Jurídico, além do membro do Conselho fiscal Claudinei Lara.

O SINTESMAT indicou o nome de Claudinei Lara, para conselheiro, a ADUNEMAT, indicou a professora Jocinete das Graças Figueiredo e o SINTRAE fez a indicação do Professor e Técnico Miguel Rodrigues Neto. O representante do SINASEFE não pode comparecer na reunião mas fez a indicação de seu presidente, Sr. Roni Rodrigues da Silva. Como são apenas três indicados e por o SINASEFE ser de âmbito da Educação Federal, ficou acertado entre os presentes da reunião que os nomes constante na lista tríplice são: Claudinei da Silva Lara, Jocinete das Graças Figueiredo e Miguel Rodrigues Neto.

Ficou agendada nova reunião para o dia 30/03/2015, as 15:00 horas, onde serão analisados os currículos dos demais candidatos da Câmara de Educação Profissional e de Educação Superior – CEPS para que o segmento faça a escolha do titular e suplentes.

Acesse aqui o edital do CEE/MT

http://www.cee.mt.gov.br/WMMostrarNoticia.aspx?248

0
0
0
s2sdefault