O presidente do Sintesmat, Luiz Wanderlei dos Santos esteve hoje (05-02) na Secretaria de Administração para mais uma reunião a respeito do PCCS. Estiveram presentes também o pró-reitor de Administração, Valter Danzer e os técnicos do Campus de Tangará da Serra, Adervaldo, Eder e Sabrina (vice-presidente do Sintesmat).

A reunião de hoje foi marcada na ultima sexta-feira e deveria contar com a presença do Atual Secretario de Administração, Francisco Faiad. No entanto, alegando compromissos emergenciais, o mesmo não participou da reunião, designando seu Chefe de Gabinete, Sr. Mauro César Pereira, para representá-lo. Diante da impossibilidade da presença do Secretario, não houve avanços no andamento do PCCS, ficando o compromisso de agendar nova reunião nesta quinta-feira (ainda a ser confirmada).

Os trabalhos de encaminhamentos do PCCS foram suspensos ainda em dezembro de 2012, sendo que na ultima reunião, a SAD ficou de apresentar um parecer sobre a proposta apresentada pelo Sindicato. Após a emissão desse parecer, o sindicato deverá se posicionar (aceitando ou não) para novos encaminhamentos.

MTSaúde

De acordo com informações prestadas pelo Sr. Mauro César Pereira, Chefe de Gabinete da SAD, o atual secretario tem como compromisso a revitalização do Plano MTSaúde. Quando questionado sobre a suspensão de atendimentos nos hospitais de Cáceres e Tangará da Serra, o mesmo informou que houve atraso no pagamento da ultima parcela da negociação, no entanto, essa parcela está sendo paga neste dia 07 de fevereiro e os atendimentos deverão ser retomados.

0
0
0
s2sdefault