O Presidente do SINTESMAT, Luiz Wanderlei dos Santos, convocou, na manhã desta quarta-feira (06/07), a categoria dos Profissionais Técnicos da Educação Superior da Universidade do Estado de Mato Grosso a participar de uma Assembleia Geral Extraordinária.

A Assembleia Geral Extraordinária acontecerá nesta quinta-feira (07/07), de forma simultânea em todas as seccionais do SINTESMAT, localizadas nos Câmpus da Universidade, a partir das 14h.

Como novidade, a Assembleia contará também com a participação dos Docentes da UNEMAT, convocados para decidirem em Assembleia nos mesmos locais e horários, pelo vice-presidente da Associação dos Docentes da Universidade do Estado de Mato Grosso – ADUNEMAT, Luiz Jorge Brasilino da Silva.

As pautas constantes da convocação dos servidores técnicos são as seguintes:

  1. Posicionamento sobre a Lei nº 10.410, de 30/06/2016, que fixa o índice de correção da revisão geral anual do subsídio dos servidores públicos civis e militares, ativos, inativos e pensionistas do Poder Executivo do Estado de Mato Grosso para o ano de 2016 e dá outras providências;

  2. Deliberação sobre judicialização da demanda;

  3. Deliberação sobre a greve.

Embora a realização das Assembleias aconteçam nos mesmos locais e horários, em ambas as categorias, a votação e apuração dos votos, por questões estatutárias ligadas a totalização, serão realizadas por cada categoria, na forma prevista em seu estatuto.

As orientações sobre o contexto de realização da Assembleia e procedimentos a serem adotados, serão enviados por correspondência eletrônica aos Diretores das Seccionais do SINTESMAT.

As atas e listas de presença devem ser encaminhadas via e-mail ao SINTESMAT até as 17h30 de quinta, para apuração do resultado, e divulgação ainda na quinta-feira.

Confira aqui, a íntegra da Convocação da Assembleia Geral Extraordinária.

0
0
0
s2sdefault