O presidente do SINTESMAT Luiz Wanderlei dos Santos foi indicado na tarde de hoje a compor o COGEP pelo Fórum Sindical, como membro titular.

Foi indicado também, como membro suplente, o sindicalista Aldolfo Grassi de Oliveira, que preside o Sindicato dos Servidores de Desenvolvimento Economico e Social do Estado.

Os dois membros foram indicados ao COGEP pelo Fórum Sindical, como representantes de entidades sindicais dos servidores públicos do Poder Executivo Estadual. O Fórum foi oficializado sobre a indicação na data de hoje, em solicitação do Secretário de Estado de Gestão, Júlio Cezar Modesto dos Santos. O Secretário solicitou indicação na data de ontem, o Fórum Sindical se reuniu na manhã de hoje, debateu o assunto, e já indicou os servidores a compor o COGEP.

O Secretário também preside o Conselho o Conselho Pleno do COGEP, e na ocasião da solicitação de integrantes, informou ao Fórum Sindical que a primeira reunião do Conselho Pleno do COGEP, referente ao bimestre julho/agosto ocorrerá na manhã  do dia 18 de Agosto.

O COGEP é o Conselho Político de Gestão de Pessoas, que foi criado pela Lei 8.274 de Dezembro de 2004. Dentre suas funções está a formulação de políticas, diretrizes e normas relativas aos recursos humanos no âmbito do poder Executivo Estadual.

Pelo SINTESMAT, participaram das reuniões o presidente, Luiz Wanderlei dos Santos, vice-presidente Jeferson Odair Diel e o Coordenador de Assuntos Sócio-Culturais Kleber Magalhães Ferreira.

 

 

0
0
0
s2sdefault