Dirigentes do SINTESMAT e ADUNEMAT se reuniram com equipe jurídica, na manhã desta quarta-feira (27) em Cuiabá, para tratar das demandas das categorias que serão judicializadas.

A reunião aconteceu no escritório da banca jurídica especializada em demandas coletivas Vaucher e Álvares Advogados, e contou com a presença do presidente e vice do SINTESMAT, Luiz Wanderlei e Jeferson Diel, além do presidente da Associação dos Docentes da Universidade do Estado de Mato Grosso – ADUNEMAT, Luiz Jorge Brasilino. Participou também o Coordenador de Assuntos Sócio-Culturais do SINTESMAT, Kleber Magalhães.

O objetivo da reunião foi finalizar os detalhes da ação, que será conjunta, por ter o mesmo objeto, e que já vem sendo discutida há vários dias com as lideranças dos dois sindicatos, além da equipe jurídica do escritório.

A equipe do SINTESMAT permanece na Capital nesta quinta-feira, para participar de reuniões e discussões sobre os números do Estado. Também nesta quinta-feira, a direção do SINTESMAT e ADUNEMAT cumprem agenda na Capital, em reunião com a Reitoria e o Governo do Estado para tratar de assuntos relacionados às categorias.

Sobre uma nova Assembleia Geral Extraordinária, para discutir sobre a greve, a Diretoria Executiva do SINTESMAT entende que deve ser chamada quando houver avanço nas conversações, ou com o o surgimento de algum fato novo.

Créditos das imagens: Luiz Wanderlei e Kleber Magalhães.

 

0
0
0
s2sdefault