Imprimir
Acessos: 105
A oitava edição do Congresso dos Técnicos Administrativos da Educação Superior - CONTESMAT, instância máxima deliberativa do SINTESMAT, ocorrerá nos dias 02 a 04 de Julho, na Sede do SINTESMAT, em Cáceres-MT, convocado pelo seu Presidente, Carlos Roberto dos Santos Junior.

A convocação foi realizada na última sexta feira (31), e pode ser conferida aqui, tendo sido publicada também no Diário Oficial do Estado e da União.

As seguintes pautas estarão em discussão, conforme convocação:
Do CONTESMAT participarão, além dos delegados natos (Diretoria Executiva e Diretores das Seccionais), os delegados eleitos pela base, sendo um delegado eleito de cada seccional.

Os delegados natos e eleitos têm direito a voz e voto.

O estatuto prevê que, para ser delegado, o sindicalizado precisa integrar o quadro social do Sindicato a pelo menos seis meses, e estar em dia com suas obrigações financeiras.

Podem participar também, conforme prevê o estatuto, qualquer sindicalizado  na condição de observador, com direito a voz, entretanto sem direito a voto.

Os delegados eleitos pela base serão escolhidos em Assembleia Geral da categoria, que ocorre nesta quinta-feira (06), às 14h em primeira convocação, e às 14h30min em segunda convocação, em todas as seccionais do Sindicato, localizadas nos locais de trabalho da Universidade do Estado de Mato Grosso.

O CONTESMAT será realizado na Sede do Sintesmat, localizada à Avenida Santos Dumont, 2618, no bairro DNER, em Cáceres-MT, iniciando no dia 2/7/2019 às 13h30min.

A Diretoria Executiva convida os sindicalizados a participarem das Assembleias, debaterem os assuntos da categoria e participarem do Contesmat.
0
0
0
s2sdefault