Unemat abre especialização em Gestão Universitária para servidores da instituição

23/05/2013 18:21:52
por Lygia Lima
Foto por: Secom/MT

A Universidade do Estado de Mato Grosso publicou nesta quinta-feira (23) o edital de seleção para servidores da Unemat ao curso de especialização lato sensu em Gestão Universitária. Estão sendo oferecidas 42 vagas para servidores de todos os campi e da Reitoria. As inscrições serão realizadas no período de 27 de maio a cinco de junho.

A especialização em Gestão Universitária é parte da política de qualificação dos servidores implantada pela Unemat no sentido de valorizar e melhorar o atendimento prestado pela instituição. O curso de especialização não terá qualquer custo para o servidor, sendo totalmente financiado pela universidade.

“Inicialmente existia a proposta do curso ser parcialmente custeado pelo próprio servidor, mas nós entendemos que investir na qualificação do nosso profissional técnico é uma forma de valorizar o seu trabalho e também de garantir cada vez mais um serviço de excelência para a população de Mato Grosso”, disse o reitor Adriano Silva.

O curso de pós-graduação será realizado em Cáceres com início das aulas ainda em junho deste ano e término em maio de 2014. As disciplinas terão carga horária de 30 horas com atividades presenciais e complementares. Os encontros serão mensais.

Para concorrer as vagas abertas, os servidores da Unemat devem preencher os requisitos do edital e entregar a documentação comprobatória dentro do prazo estabelecido. O resultado final do processo de seleção será conhecido no dia 13 de junho e as aulas terão início em 19 de junho.

O edital completo e todas as informações podem ser conferidas no endereço: http://www.unemat.br/prad/docs/2013/edital_01_2013_especializacao_gestao_universitaria.pdf

0
0
0
s2sdefault